10 filmes para você assistir na onda de Cinquenta Tons de Cinza

COMPARTILHE:

A estreia e Cinquenta Tons De Cinza está chegando e os fãs da série de E.L James - e os curiosos, é claro - aguardam ansiosamente para ...



A estreia e Cinquenta Tons De Cinza está chegando e os fãs da série de E.L James - e os curiosos, é claro - aguardam ansiosamente para conferir o romance incomum entre Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). Para te deixar no clima (sem duplo sentido), preparamos uma seleção pra lá de especial com outros filmes para você assistir na onda do longa de Sam Taylor-johnson:

O Último Tango Em Paris - Clássico do diretor Bernardo Bertolucci, causou pôlemica ao estrelar a jovem Maria Schneider na famosa cena da "manteiga" que, anos depois, foi apontada pela própria atriz como não-consensual. Na trama, um homem de meia idade inicia um romance com uma jovem aventureira, porém ele exige que uma regra seja cumprida: Os dois não podem trocar qualquer tipo de informação entre si, nem sequer o nome.


Secretária - Maggie Gyllenhaal trabalha no escritório de advocacia de Edward Grey, aos poucos, a relação ultrapassa as fronteiras formais de trabalho e os dois embarcam em uma aventura ardente, capaz de mexer com os fetiches de muita gente.



Instinto Selvagem - Na pele da assassina sensual e perigosa Catherine Tramell, Sharon Stone era uma verdadeira viúva negra, sempre a postos para aniquilar seus "amantes".


Azul É A Cor Mais Quente - No drama frânces, as jovens Adèle e Emma vivem um torrido e secreto romance, enquanto descobrem as nuances do primeiro amor e o preconceito da sociedade.


De Olhos Bem Fechados - O clássico de Stanley Kubrick estrelado por Nicole Kidman e Tom Cruise mostra a tentativa do casal Bill e Alice em apimentar seu casamento. Sem medo, os dois partem para uma misteriosa festa, organizada por uma seita, em que bebida e sexo são abundantes.


Nove e Meia Semanas de Amor - A jovem e sensual Elizabeth conhece o milionário John durante seu trabalho em uma galeria de arte. Juntos, os dois realizam fantasias e protagonizam cenas bastante picantes.


Pecado Original - Angelina Jolie e Antonio Banderas vivem um intenso romance. Luis Antonio Vargas é um bem sucedido empresário que se une à bela e sedutora Julia Russell através de um casamento arranjado, mas com o passar do tempo, ele descobre que a moça não é o que aparenta ser.


Infidelidade - No suspense erótico, Richard Gere vive Ed Sumner, marido que descobre, através de um detetive, que sua esposa está vivendo um ardente caso extra-conjugal.


Azul É A Cor Mais Quente - No drama frânces, as jovens Adèle e Emma vivem um torrido e secreto romance, enquanto descobrem as nuances do primeiro amor e o preconceito da sociedade.


Sexo, Mentiras E Videotape - Ann é uma mulher que sofre problemas em seu casamento, para completar, seu marido John tem um caso amoroso com sua irmã. Tudo muda quando o charmoso Graham Dalton, amigo de infância de seu marido, se muda para próximo do casal.


Fonte: yahoo

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,111,Beleza,10,Cidades,267,Cinema,99,Colunistas,34,Comportamento,53,Concursos,110,Curiosidades,28,Diversos,755,Economia,194,Educação,187,Empregos,211,Esportes,241,Eventos,245,Fake,1,Flagrante,22,Gente,241,História,31,Humor,4,Internacional,77,Jogos,6,Justiça,136,Polícia,2184,Política,258,Religião,45,Saúde,241,Tecnologia,69,Trânsito,329,Vídeo,111,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: 10 filmes para você assistir na onda de Cinquenta Tons de Cinza
10 filmes para você assistir na onda de Cinquenta Tons de Cinza
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCvc1h4BDj0ER2c7S_-Gw9ah44frDb29jZHLH4ePbllJhaijwzXtAfi1Jq8n1luNCaEfRaohZ5KrGdqAXaPJxN3_dcfeN98rrqt8SW4t-LzQjUW1ilAFjOK8fk-xDrICD3myC_U7_XaghT/s1600/Cena-do-filme-Cinquenta-Tons-de-Cinza--size-598.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCvc1h4BDj0ER2c7S_-Gw9ah44frDb29jZHLH4ePbllJhaijwzXtAfi1Jq8n1luNCaEfRaohZ5KrGdqAXaPJxN3_dcfeN98rrqt8SW4t-LzQjUW1ilAFjOK8fk-xDrICD3myC_U7_XaghT/s72-c/Cena-do-filme-Cinquenta-Tons-de-Cinza--size-598.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2015/03/10-filmes-para-voce-assistir-na-onda-de.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2015/03/10-filmes-para-voce-assistir-na-onda-de.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMMENDED PARA VOCÊ ASSUNTO ARQUIVO BUSCAR TODAS AS POSTAGENS Nenhuma postagem foi encontrada Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content