Publicações recentes

Contributors

Ambulância do Samu capota após colidir em caminhão

sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) capotou na noite desta quinta-feira, 25/09, após se envolver em uma colisão com um caminhão, o acidente envolveu mais um carro do Prefeituro de Porto da Folha e outros três caminhões.


No total o cidente ocorrido na Rota do Sertão, nas proximidades do povoado Paxas, no município de Monte Alegre deixou um saldo de 10 feridos.
Segundo informações a viatura do SAMU capotou depois de colidir em um caminhão que parou bruscamente devido a outro caminhão que parado na via para trocar um pneu furado, apartir dai outro caminhão que seguia atrás da ambulância do SAMU também parou bruscamente e foi atingido pelo carro de passeio que estava a família do prefeito de Porto da Folha, Albino Tavares de Oliveira, de 38 anos, além dele estava Pietra, de 6 anos, Letícia, de 13 anos e Cássia Vieira, de 33 anos,todos foram atendidos e passam bem.

Além dos feridos no veículo do prefeito, também se feriram,  Rosângela de Araújo Viana, de 35 anos, e a mãe como Josefa de Araújo França, de 54 anos, que seguiam na ambulância para o Hospital de Urgências de Aracaju (Huse), elas sofreram diversos ferimentos e encontram-se internadas no HUSE.

O motorista da ambulância, Claudio do Nascimento Dias, de 39 anos, e a socorrista Luciana da Silva, de 34 anos, tiveram ferimentos leves e passam bém, já os ocupantes dos caminhões não tiveram ferimentos.


Com informações infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário