Publicações recentes

Contributors

Loja do shopping de Nossa Senhora do Socorro emite nota após acusação de racismo

quarta-feira, 23 de setembro de 2015
RACISMO

A jovem Edilze Cristine publicou em seu perfil no facebook nesta quarta-feira, 23/09, um comentário onde ela acusa a loja "Márcia Julieta" localizada no Shopping Prêmio em Nossa Senhora do Socorro de praticar racismo. 


Edilze comentou que ao tentar entregar um curriculum na referida empresa recebeu como resposta que ali só trabalhava pessoas "brancas". Após a denúncia se espalhar pelas redes sociais as assessorias de imprensa do Shopping Premio e da loja emitiram nota de esclarecimento dos fatos e de repúdio contra qualquer tipo de discriminação racial.

SEGUE ABAIXO NOTAS NA ÍNTEGRA.  


Ao mesmo tempo em que ficamos tristes com o boato que está sendo reproduzido, ficamos felizes por saber que compartilhamos a mesma opinião ao repudiarmos qualquer tipo de discriminação. O trabalho desenvolvido a cada dia, mostra que estamos no caminho certo para fazer do nosso Shopping um espaço cada vez mais seu. Nosso!

Segue abaixo, nota divulgada pela Márcia Julieta Store:

Em virtude de boatos maliciosos que circulam nas redes sociais, queremos esclarecer que repudiamos todo e qualquer tipo de preconceito e discriminação racial, social, física, religiosa ou sexual. Apesar de desconhecermos a motivação do boato, ressaltamos ainda que temos, com muito orgulho, pessoas negras e brancas em nosso quadro de funcionárias. Todas, excelentes profissionais que se somam para proporcionar a você o nosso melhor atendimento e tratamento. Pessoas essenciais para o sucesso que a Márcia Julieta Store vem conquistando com muito trabalho, dedicação e determinação.

Ainda perplexos com os absurdos publicados, nos colocamos à disposição, inclusive da autora da acusação, para quaisquer esclarecimentos.

Imagem reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário