Publicações recentes

Contributors

[VÍDEO] É grave o estado de saúde do homem que foi baleado após ter furado bloqueio policial em Socorro

sexta-feira, 30 de outubro de 2015


É critico o estado do homem que foi baleado após ter furado um bloqueio policial em Nossa Senhora do Socorro (SE) na última quinta-feira, 29/10, ele está internado no Hospital de Urgências de Sergipe onde passou por cirurgia.




Segundo informações, tudo aconteceu quando o suspeito conduzia um veiculo em alta velocidade e teria avançado sobre policiais que estavam em uma barreira policial. A perseguição começou no conjunto João Alves e só acabou na rodovia da industria após o veiculo ser atingido por vários disparos efetuados pelos policiais. 


Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver "Zé da galinha" como é conhecido o suspeito, baleado com uma fratura grave em um dos braços, os policiais que participaram da operação pergunta porque  ele não parou e em dado momento encontram uma arma de fogo que teria sido utilizada por ele para a tirar nos policiais. 

Ele tem um histórico de problemas causados no conjunto Fernando Collor onde mora em Nossa Senhora do Socorro. No último dia 09/10,  ele mobilizou um grande aparato policial e causou a interdição total de uma movimentada avenida, quando sem roupas na sacada de sua casa ele a todo momento fazia gestos obscenos, ameaçava as pessoas e cheirava algo que estava contido em um pequeno pedaço de plástico que segundo informações da policia seria substância entorpecente.



Imagem reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário