Publicações recentes

Contributors

Flanelinhas destroem placas do Rotativo Aracaju e causam tumulto nos mercados centrais

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Os flanelinha que atuam na região dos mercados centrais de Aracaju se manifestarão nesta quinta-feira, 01/10, a ação se deu de forma contrária a legalidade uma vez que os mesmos agiram criminosamente em diversos momentos, a exemplo dos danos causados ao patrimônio público quando os mesmo destruíram todas as placas do estacionamento rotativo próximo a praça de eventos dos mercados.


Os flanelinhas ameaçaram os Guardas Municipais com pedaços de pau e garrafas de vidro, tendo investido contra a integridade física dos agentes públicos atirando pedras e umas das garrafas que por pouco não atingiu um dos GMs na cabeça.

Os Flanelinha identificados como Antônio Marcos dos Santos e Anderson dos Santos Melo, foram detidos e encaminhados para a delegacia da área onde foram autuados em flagrante por diversos crimes.

Alguns flanelinhas que também cometeram crimes, correram para o Mercado Albano Franco, mas foram alcançados pelas Guarnições e foi lá que o tumulto aumentou.
 
Quando um foi detido, feirantes e flanelinhas começaram a jogar tomates, laranjas, coco e pedras nos guardas municipais. Quando tudo parecia calmo, os flanelinhas avistaram dois guardas municipais se dirigindo até a base que fica dentro do mercado e os perseguiram atirando vários objetos. Nesse momento, um dos guardas foi atingido no ombro direito o que causou um deslocamento e o agente precisou ser encaminhado para a urgência médica.

Da redação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário