Publicações recentes

Contributors

Guardas Municipais de Aracaju recuperam veículos.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015
Guardas Municipais de Aracaju recuperam veículos. 
Guardas Municipais de Aracaju recuperam 3 veículos no dia de ontem, 30/09.
Conforme explica o supervisor Cacio Jeorge, chefe do plantão do dia, Foram recuperados duas motocicletas e um carro.
Relata que Por volta das 15:00h um cidadão solicitou  apoio da Ronda 07 da GMA, tendo à frente da guarnição o GM3 Yubriner, informando que teve seu ciclomotor roubado no dia 29/09 mas o viu trafegando pelo bairro 17 de março ...a guarnição saiu em busca, e após saturamento de área, com abordagens a veículos da mesma modelo, percebeu que o ciclo tinha sido deixado abandonado dentro de um conjunto residencial daquele bairro. Nenhum suspeito foi encontrado, e após recuperar o ciclomotor, o caso foi encaminhado à delegacia da área.
O segundo caso, aconteceu após o supervisor Cesar e sua equipe da ronda 05 da GMA, perceberem algo errado com um veículo que estava abandonado e depenado as margens da via principal da prainha, (próximo à entrada do conjunto Santa Maria). Após consultarem a placa do veículo, constataram que se tratava de um produto de furto. Com o apoio do GTO, equipe também da Guarda Municipal, o veículo foi encaminhado até a delegacia de roubos e furto da capital, onde a autoridade policial o recebeu e contactou seu proprietário.
Já no terceiro caso, ainda na região sul da capital, após receber denúncia de roubo a motocicleta através do  153, a central de monitoramento  encaminhou a RONDAC ( ronda da capital) além de outras equipes da guarda municipal até a rua 28 do loteamento Paraíso do Sul,  local onde o GPS da motocicleta roubada indicava estar, e após o cerco na região os criminosos abandonaram a veículo em uma residência, onde havia uma senhora que fora encaminhada a delegacia plantonista para prestar esclarecimentos. Após os trâmites legais, o veículo foi devolvido ao seu dono.
Declara ainda, o chefe do plantão, Supervisor Cacio Jeorge, que é comum pessoas solicitarem apoio da Guarda Municipal e terem seus veículos encontrados em pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário