Publicações recentes

Contributors

VÍDEO: Homem com transtornos mentais mobiliza grande aparato policial no Fernando Collor em Socorro

sábado, 10 de outubro de 2015
Homem com transtornos mentais mobiliza grande aparato policial no Fenando Collor em Socorro

Um homem com transtornos mentais mobilizou um enorme aparato policial durante toda a tarde e inicio da noite desta sexta-feira, 09/10, no total foram até o local duas viaturas do Batalhão de Choque, duas viaturas de área, um caminhão do Corpo de Bombeiros e duas Ambulâncias do SAMU. O fato foi registrado no conjunto Fernando Collor de Melo em Nossa Senhora do Socorro.


O homem que estava sem roupas no primeiro andar na sacada de sua residência casou a interdição total de uma movimentada avenida, a todo momento fazia gestos obscenos e cheirava algo que estava contido em um pequeno pedaço de plástico, ele ameaçava matar qualquer pessoa que tentasse adentrar na casa.
Populares informaram que o individuo já tem histórico de problemas na comunidade e que em um outro momento de crise ele teria efetuado disparos de arma de fogo que atingiram a porta de sua casa [DISPONÍVEL NO VÍDEO ABAIXO].
Policiais militares e o corpo de bombeiros foram acionados e tentaram adentrar na residência mas os militares foram recebidos com telhas arremessadas pelo homem. Diante da ameaça que o homem representava o batalhão de choque foi acionado pois havia o risco de que ele estivesse armado.
 
Depois de uma tentativa frustrada de invasão do Choque e várias horas de negociação o homem resolveu ceder e foi encaminhado para atendimento no serviço psiquiátrico.

  

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário