Publicações recentes

Contributors

Homem baleado em São Cristóvão espera 1 hora por SAMU e morre no HUSE

terça-feira, 10 de novembro de 2015
Homem baleado em São Cristóvão espera 1 hora  por SAMU e morre no HUSE


A vítima identificada como Adriano Santos de Jesus, 31, morreu após ser baleado na manhã desta terça-feira, 10/11, o fato foi registrado no município de São Cristóvão. Adriano não resistiu aos ferimentos e faleceu nas dependências do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). 



Devido a demora do socorro, familiares atribuíram a morte do rapaz ao SAMU que teria demorado cerca de uma hora para chegar na cena do crime. A superintendência do SAMU 192 reconheceu o erro, e alegou que a demora aconteceu devido a um erro humano durante a regulação e liberação da ambulância. Por se tratar de São Cristóvão, a pessoa responsável por enviar a ambulância achou que a unidade de Itaporanga seria mais rápida que uma de Aracaju e essa decisão resultou no alargamento do tempo.

Segundo informações, Adriano foi baleado quando saiu de sua residência e seguia de bicicleta a caminho do trabalho, neste percurso ele foi surpreendido e atingido pelo atirador.

Imagem reprodução


Um comentário:

  1. ENGRAÇADO O CARA MORREU AGORA A CUPLA VAI SER MAIOR A RESPONSÁBILIDADE QUEM SOFRE É A FAMÍLIA DO MESMO MEUS SENTIMENTOS DA FAMÍLIA DO MESMO QUE ESTÁ AOS PLANTOS POR CAUSA DE UM ELEMENTO TIROU A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA EU AGRETITO EM DEUS É A JUSTIÇA DOS HOMENS.

    ResponderExcluir