Publicações recentes

Contributors

Inscrições abertas no Exército Australiano para militares de todo o mundo

sábado, 21 de novembro de 2015
O Exército australiano está com inscrições abertas para militares de várias especialidades. Segundo informações recebidas o país não tem como qualificar rapidamente a quantidade necessária de militares para completar os seus quadros de pessoal. Os requisitos básicos são ter pelo menos três anos de experiência na especialidade desejada e ser realmente comprovadamente gabaritado, com algum conhecimento de inglês.
Todas as qualificações apresentadas devem ser acompanhadas de uma avaliação de equivalências. Esse processo deve ser realizado pelo requerente. Ha orientações sobre como fazer isso.
O mínimo para a entrada como soldado é ter concluído com êxito um nível de ensino equivalente ao ensino médio australiano (ano 10). O militar deve também ter concluído cursos de formação da força de defesa na especialidade que deseja e ter experiência equivalente a, no mínimo, 3 anos.  

O sistema de admissão de estrangeiros deve fechar em abril de 2016 para nomeação no ano de 2017. Está previsto a abertura de novos processos de seleção em maio de 2016 para admissão em 2018.

PRAÇAS.
Militar qualificado para: Realizar inspeção, testes, reparos, fabricação, montagem, renovação e modificação de equipamento de segurança e sobrevivência das aeronaves.
Técnico de munição – SGT ou ST/SO. Com especialidade em munições e explosivos, segurança de transporte de munições, garantia de performance, consultoria técnica, etc.
Analista de Operações de Inteligência – Qualificado na Inteligência do Exército.  Além de qualificações de inteligência do Exército, qualificações lingüísticas avançadas e / ou experiência dentro de Operações Especiais são desejáveis.
Operador de sistemas de Artilharia – Operador técnico qualificado para estabelecer e manter o comando e o controle de artilharia digitalizados de gerenciamento de batalha etc. 
Observador de Artilharia – SGT  ou SO/ST – Qualificado para observar, localizar e processar os alvos, fixa ou asa rotativa aérea e naval de superfície. Observador moderno é treinado usando um sistema de gerenciamento de batalha e previsão de alvo. Observador de artilharia opera uma matriz de aquisição de alvos e equipamento de comunicações de combate para conduzir operações de apoio à ofensiva. 
Operador de VANT - Qualificado para operar sistemas aéreos não tripulados, de meteorologia, de pesquisa e equipamentos de comunicações.
Especialista em CARGA - Responsável para embalagem, carregamento, seguro, descarregar e contabilizar carga diversa em todos os modos de transporte. Operar veículos e equipamentos com uma carga útil até e incluindo 100 toneladas.
Cavalaria – Todas as especialidades. Qualificado para conduzir, comando e manter a Veículo Blindado de Combate. Reconhecimento, vigilância, ofensiva e operações defensivas.
Sistemas de Comunicação - Qualificados para configurar, operar, manter, diagnosticar falhas e reimplantar Comunicações e Sistemas de Informação e gerenciar redes.
Motorista – Qualificado para operar e gerenciar veículos do Exército articulados pesados. Necessário conhecimento para carregar e descarregar um veículo e seus equipamentos associados com uma carga útil até e incluindo 55 toneladas. Capaz de conduzir veículos articulados pesados, incluindo caminhões-tanque com combustível líquido, semi-reboques, trens de estrada e Tanque.
Montador de Armamento – CPL e acima. Qualificado para inspecionar, classificar, reparação, modificar e recondicionamento de uma vasta gama de armas militares, equipamentos de engenharia em geral e pequenas embarcações.
Técnico em informática – Sgt ou acima – Operar, planejar e gerenciar uma ampla gama de Sistemas de Informação, equipamentos, periféricos, acessórios, software, gestão de pessoal.
Operador de Guerra Eletrônica – CPL e SGT qualificada para operar e realizar a manutenção de operador em uma ampla gama de equipamentos e sistemas de guerra eletrônica.
Mecanico –  Qualificado para recuperar e realizar manutenção de Veículo, veículos blindados. Realizar uma ampla gama de tarefas de recuperação de apoio de equipamentos e operações militares.
Sniper – Qualquer graduação –  O Candidato deve ser um Sniper qualificado.
Forças Especiais. Militar especializado em forças especiais .
Supervisor de Operações de infantaria – Sgt e acima qualificado para nível de supervisão e possuir qualificações e experiência em contabilidade e  munições, combustíveis, rações, material etc.
Técnico em eletricidade (Eletricista) –  Qualificado para inspecionar, classificar, manter geradores de reparação, de refrigeração e ar condicionado, elétricos automotivos e frotas de distribuição de energia em campo.
Técnico Eletrônico  – Qualificado para inspecionar, classificar, manter  geradores de reparação, de refrigeração e ar condicionado, elétricos automotivos e frotas de distribuição de energia em campo.
Mecânico de automóveis – SGT. Qualificado para inspecionar, classificar, manter, reparar, modificar, reconstruir e recondicionamento de uma vasta gama de veículos militares. 
Vagas para OFICIAIS
Revista Sociedade Militar informa que Exército australiano está também admitindo oficiais experientes nes especialidades listadas a seguir. 
Piloto –  Piloto de aeronave de asa rotativa. Os pilotos devem ter um mínimo de 1.500 horas de experiência de asa rotativa e os registros de vôo deve ser fornecidos junto com a manifestação de interesse. Pilotos na graduação de suboficial com a experiência adequada podem ser considerados.
Enfermeiros –  Enfermeiros qualificados com registro.
Médicos qualificados –  Com registro que pode ser transferido para a Austrália.
AVIONICA –  Aterramento elétrico, Software e coordenadores de vôo de teste. Qualificação desejada – Engenheiros no posto de CAPITÃO com qualificações quatro anos susceptíveis de serem verificados e certificados por engenheiros da Austrália. O candidato deve ter qualificações de engenharia reconhecidos pelo Instituto de Engenheiros da Austrália (IEAust)..
Engenheiro Elétrico e Mecânico qualificado com o grau de Engenheiro / coordenador aeroespacial no posto de CAPITÃO.
Corpo de Infantaria. O exército australiano tem uma prioridade para os oficiais especialistas em guerra eletrônica ou experiência em guerra cibernética. 
Corpo de Artilharia. Apoio Ofensivo qualificado com experiência anfíbia ou mecanizada.
Engenheiro. Combate Engenheiros de construção no posto de CAPITÃO.
Relações Públicas. 
Segundo informações desse SITE, Um soldado australiano tem salário inicial anual de cerca de 45 mil dólares australianos. Que equivalem a mais de  112 mil reais anuais. Ou cerca de 9 mil reais mensais.
Os OFICIAIS podem realizar contacto  NESSE LINK ou o email lateralrecruitment.docm@defence.gov.au
As Praças devem usar ESSE LINK ou o email dscma.osenlist@defence.gov.au
Ou mais informações / respostas para TODOS – NESSE FORMULÁRIO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário