Publicações recentes

Contributors

Presidiário tenta fugir do (COPEMCAN) pela porta da frente

quinta-feira, 5 de novembro de 2015
Sidney Romualdo

No inicio da tarde desta quinta-feira, 05/11, por volta das 13:30 horas o detento Sidney Romualdo tentou evadir-se do Seguro A do Pavilhão 4, no Complexo Penitenciário Manuel Carvalho Neto  COPEMCAN, se infiltrado entre os visitantes, já que era dia de visita geral no pavilhão. 


O detento se disfarçou trajando roupas comuns e desta forma tentou sair do pavilhão como se fosse um visitante. Os Agentes Penitenciários, já tinham informações da armação da fuga arquitetada pelo detento, sendo assim toda a equipe se mobilizou e traçou uma estratégia para interceptá-lo em ato de flagrante de delito,  Sidney Romualdo foi detido ainda dentro da unidade prisional.

Além do detento, mais quatro pessoas suspeitas de estarem envolvidas na trama da fuga foram detidas, uma delas é a esposa do detento, outro foi um visitante que introduziu dentro do presídio as roupas e outros dois foram dois indivíduos que estavam em um Volkswagen FOX prata, que daria a fuga na parte externa.

Os Agentes Penitenciários encaminharam os suspeitos de envolvimento na fuga para o COPE, bem como o detento Sidney Romualdo, para prestarem esclarecimentos a autoridade policial competente. 


Fonte: GOPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário