Publicações recentes

Contributors

VIOLÊNCIA: Socorro registra QUINTO assassinato por arma de fogo em menos de 10 dias

quinta-feira, 5 de novembro de 2015
VIOLÊNCIA: Socorro registra QUINTO assassinato por arma de fogo em menos de 10 dias

Mais um jovem é assassinado a tiros em Nossa Senhora do Socorro(SE), o crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 05/11, desta vez o fato foi registrado no conjunto Parque dos Faróis uma das comunidades mais desassistidas e violentas da cidade.

Segundo informações, a vítima estava na rua 39 do bairro quando foi surpreendida pelo atirador que efetuou os disparos e empreendeu fuga em seguida.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Esta é a quinta execução por ama de fogo registrada no município em menos de 10 dias e a segunda em menos de 10 horas. 

As primeiras foram registradas no inicio da tarde da quinta-feira, 29/10, onde um carroceiro foi morto em via pública. Em seguida um jovem identificado como Gabriel Félix Lima Santos, 15 anos, foi morto a tiros também no dia 29/10, outro homicídio foi registrado no Rosa de Maio, um jovem também morto a tiros hoje na Taiçoca, fato antecedente a este do Parque dos Faróis. 

Enquanto a violência impera na cidade o prefeito se omite deixa a Guarda Municipal sucateada e insiste em declarar que segurança pública não é obrigação do município, caminhando na contramão da maioria das grandes cidades brasileiras.

Imagem reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário