Publicações recentes

Contributors

Dois menores mortos e um apreendido após confronto com a polícia

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Dois jovens em conflito com a lei morreram em uma troca de tiros com a polícia militar, na madrugada desta segunda-feira (07/12), o fato foi registrado no município de Poço Redondo, no sertão sergipano.


A troca de tiros aconteceu após uma denúncia de populares dando conta de que os três irmãos estavam no bairro São José em Poço Redondo, e estariam armados praticando crimes. 

Com a denúncia, Polícias do pelotão de Caatinga (Pepac) iniciaram as buscas tendo localizado os três, que ao avistar os policiais correram e entraram em uma residência abandonada, neste momento houve troca de tiros e dois deles foram atingidos.

Os dois baleados que são irmãos foram encaminhados para atendimento médico mas não resistiram e morreram. Com o trio foram apreendidas três armadas, revólveres calibre .32 com munições deflagradas.

Os mortos foram identificados como José Carlos Soares Vicente de Melo e José Soares Vicente, conhecido como Bocão. O terceiro, que sobreviveu à troca de tiros também é menor de idade e foi apreendido.

Imagem reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário