Publicações recentes

Contributors

Guarda Municipal apoia I Torneio de Tiro com arma de Pressão

domingo, 27 de dezembro de 2015
Guarda Municipal apoia I Torneio de Tiro com arma de Pressão
O Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju sediará entre os dias 16 e 17 de janeiro de 2016 o I Torneio de Tiro com Arma de Pressão realizado pela empresa Tiro Virtual. O evento conta com a colaboração da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e do Movimento Viva Brasil.

O Torneio de Tiro com Arma de Pressão já é realizado há alguns anos em diversas cidades do país, chegando a Sergipe com o propósito de difundir o tiro esportivo, modalidade responsável pela primeira medalha de ouro do Brasil em Olimpíadas no ano de 1920.
De acordo com Marcelo Soares, coordenador do torneio no estado, qualquer pessoa pode participar, inclusive adolescentes e pessoas com deficiência. "O torneio é aberto ao público em geral inclusive com uma categoria específica para as pessoas com deficiência, assim como acontece nas Paralimpíadas. Nossos objetivos são difundir o tiro com ar comprimido e airsoft em todo o território nacional, desenvolver o tiro esportivo e o espírito competitivo para o público em geral, desenvolver o poder de concentração e a auto disciplina, buscar uma maior participação e interação entre famílias e amigos (tiro social) através do esporte do tiro e promover competições a baixo custo".
O torneio terá diversas categorias, entre elas a Juvenil com atletas até 15 anos de idade, Júnior para pessoas entre os 16 e os 20 anos, Sênior de 21 a 55 anos e a paratleta.
Serão disputadas provas com carabinas e armas curtas. As inscrições já podem ser realizadas através do site www.tirovirtual.com.br

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário