Publicações recentes

Contributors

VÍDEO: Bandidos roubam carro, arma de policial, trocam tiros com a GMA e acabam presos

terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Tarcisio Silva Vicente e Aílton Santos Junior, 22 anos

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA), prendeu no final da manhã desta terça-feira, 29/12, Tarcisio Silva Vicente, 20 anos, e Aílton Santos Junior, 22 anos, após os mesmos terem assaltado um policial militar. A ocorrência Foi registrada no Distrito Industrial na capital sergipana.


De acordo com informações da GMA, durante o patrulhamento preventivo realizado na região do Distrito Industrial, populares teriam solicitado e informado aos GMs que havia um assalto em andamento e que os bandidos teriam levado o carro da vítima, posteriormente identificada como sendo um policial militar integrante do Batalhão de Choque.

Com as informações dos suspeitos os guardas seguiram até um prédio abandonado e lá encontraram os suspeitos que ao notarem a presença dos agentes efetuaram cerca de cinco disparos com uma pistola calibre .40, levada juntamente com o veículo. Os Guardas revidaram ouve uma troca de tiros e os bandidos acabaram rendidos, com eles foi encontrado a pistola e o revolver.

Ainda de acordo com informações da GMA, os bandidos durante a fuga com o veículo do policial teriam atropelado um motociclista e efetuado cerca de três disparos contra um cidadão que tentou segui-los, antes de colidir e abandonar o carro roubado.

Já na primeira delegacia metropolitana os bandidos alegaram que se soubessem que o carro que eles estavam roubando seria de um policial eles não teriam cometido o roubo. O militar informou que os bandidos estavam armados com o revólver calibre .38 e comentaram em mata-lo durante o assalto. 


ASSISTA A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM OS PRESOS ENQUANTO ELES FAZEM UM LANCHINHO NA DELEGACIA:

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário