Publicações recentes

Contributors

Yazaki emite nota e garante que as linhas de produção não foram atingidas pelo incêndio

sábado, 26 de dezembro de 2015

A assessoria de comunicação da Yazaki emitiu nota de esclarecimento sobre o incêndio de grandes proporções que atingiu a empresa no distrito industrial de Nossa Senhora do Socorro na noite desta sexta-feira, 25/12, a indústria japonesa está instalada  desde 2013 na cidade trabalhando na produção de partes automotivas para montadoras de veículos. 


Segundo a nota,  as linhas de produção não foram atingidas, o que permite que as atividades sejam retomadas normalmente a partir do dia 4 de janeiro após o período de férias coletivas.

CONFIRA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA:

Indústria perdeu parte do estoque de produtos acabados. Não houve feridos.

Um incêndio de causas ainda desconhecidas atingiu parte da área de estoque de produtos acabados da Yazaki, indústria automotiva, localizada em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracajú, SE. O incidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 25, durante o recesso para as festividades do Natal. A fábrica não operava no momento e ninguém ficou ferido.

Peritos do Corpo de Bombeiros trabalham no local nesta manhã, para identificar as causas do incêndio. De acordo com a direção da empresa, as linhas de produção não foram atingidas, o que permite que as atividades sejam retomadas normalmente a partir do dia 4 de janeiro, após o período de férias coletivas.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, também membros da diretoria Yazaki e especialistas já trabalham no local, para assegurar que quaisquer riscos adicionais sejam eliminados.


O Grupo Yazaki é de origem japonesa e já atua no mercado brasileiro há mais de 15 anos, estando presente também nos estados de São Paulo, Bahia, Paraná e Minas Gerais.



Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário