$type=ticker$count=8$cols=4$cate=0

$type=grid$count=4$tbg=$meta=0$snip=0$rm=0$show=home

Manifestantes armados com escudos, paus com pregos e pedras são detidos em Aracaju

SHARE:

Durante as manifestações ocorridas nesta quinta-feira, 14/12, segundo a polícia, quatro integrantes da Frente Contra o Aumento da Pass...



Durante as manifestações ocorridas nesta quinta-feira, 14/12, segundo a polícia, quatro integrantes da Frente Contra o Aumento da Passagem foram presos por vandalismo e por estarem encapuzados portando pedras, escudos e pedaços de madeira com pregos.

As prisões aconteceram após os manifestantes usarem escudos caseiros para enfrentar a polícia, terem ateado fogo em um boneco e entrado correndo no Shopping Jardins durante a intervenção policial do batalhão de choque.

A manifestação começou na praça camerino onde os integrantes do movimento prepararam os materiais que posteriormente seria a motivação para a ação da polícia. 

Durante o percurso que seguiu pela avenida Hermes Fontes e deixou o trânsito lento, os manifestantes amparados por carro de som entoavam palavras de ordem, palavrões e faziam apologia ao consumo de drogas ilícitas "QUE VERGONHA, A PASSAGEM ESTÁ MAIS CARA QUE A MACONHA", "A CARALHO BATEU UMA ONDA FORTE" estas eram algumas das frases consideradas ofensivas por pessoas que viam o movimento passar.

Momento que os manifestantes ateam
 fogo na via pública.
Ao mesmo tempo acontecia um movimento pacifico que colhia assinaturas no calçadão da Rua João Pessoa para barrar o aumento, o movimento "Veto Popular" que teria sido convidado pelo movimento não pago para juntar forças e fazerem juntos o protesto mas eles não aceitaram pois segundo suas lideranças não concordavam com a forma como o Não Pago atua nos protestos.

O aumento da passagem está em vigor desde o dia 27 de dezembro, quando foi sancionado pelo prefeito João Alves, após aprovação na Câmara Municipal de Aracaju.


Da redação

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,97,Beleza,9,Cidades,253,Cinema,95,Colunistas,33,Comportamento,46,Concursos,97,Curiosidades,24,Diversos,717,Economia,159,Educação,170,Empregos,183,Esportes,219,Eventos,230,Flagrante,19,Gente,227,História,27,Humor,4,Internacional,60,Jogos,9,Justiça,123,Polícia,1995,Política,229,Religião,41,Saúde,201,Tecnologia,57,Trânsito,300,Vídeo,88,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Manifestantes armados com escudos, paus com pregos e pedras são detidos em Aracaju
Manifestantes armados com escudos, paus com pregos e pedras são detidos em Aracaju
http://1.bp.blogspot.com/-JhmyeMbPK1Y/VpkvlO7vsNI/AAAAAAAAFgg/_KCXsOrm8BQ/s640/100_1422.JPG
http://1.bp.blogspot.com/-JhmyeMbPK1Y/VpkvlO7vsNI/AAAAAAAAFgg/_KCXsOrm8BQ/s72-c/100_1422.JPG
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
http://www.coisasdesocorro.com.br/2016/01/manifestantes-armados-com-escudos-paus.html
http://www.coisasdesocorro.com.br/
http://www.coisasdesocorro.com.br/
http://www.coisasdesocorro.com.br/2016/01/manifestantes-armados-com-escudos-paus.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES PUBLICAÇÕES Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ MARCADOR ARCHIVE SEARCH TODAS PUBLICAÇÕES Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir PARA DESBLOQUEAR O CONTEÚDO SIGA OS PASSOS ABAIXO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: Clique no link para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar