Publicações recentes

Contributors

Star Wars - O Despertar da Força no cinema do Shopping Prêmio

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Star Wars - O Despertar da Força no cinema do Shopping Prêmio
(Star Wars The Force Awakeness). EUA, 2015. Direção de J. J. Abrams. Roteiro de Lawrence Kasdan, J. J. Abrams, Michael Arndt, baseado na obra e nos personagens criados por George Lucas. Música de John Williams. Produção de J. J. Abrams, Bryan Burk e Kathleen Kennedy. Direção de Fotografia: Daniel Mindel. Montagem de Mary Jo Marker. Cia. Produtora: Lucas Films e Walt Disney Productions. Distr. nos Cinemas: The Walt Disney Company. Com Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaacs, Adam Driver, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Lupita Nyong´o,  Andy Serkis, Peter Mayhew, Gwendonline Christie, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Kenny BakerMax von Sydow, Maisie Richardson Sellers, Greg Grunberg, Crystal Clarke, Warwick Davis, Kiran Shah, Jessica Henwick, Simon Pegg, Mike Quinn, Robert Naiarme, Dixie Arnold.


Gênero – Aventura, ficção cientifica
Sinopse – A sinopse do filme não foi divulgada até a data do seu lançamento, que ocorre hoje, 17  de dezembro em todo o mundo.
Apreciação – Sétimo episódio eda saga “Star Wars” – que no Brasil chamou-se inicialmente “Guerra nas Estrelas”. O episódio seguinte ficou conhecido como “O Império Contra Ataca” e o terceiro “O Retorno de Jedi”.Quando nosso anos 90 a saga foi retomada tomou uma nova numeração.

Assim o quarto episódio virou o primeiro. Agora a numeração já não mais existe, mas sabe-se que este é o sétimo filme da série, o primeiro dirigido por J. J. Abrams. George Lucas, o criador da série – e que com ela virou milionário -  tem participação secundária nesta retomada. O roteiro de Abrams e Lawrence Kasdan, porém, não esqueceram de personagens chaves da primeira etapa da série, como a Princesa Lea, vivida poro Carrie Fisher, o herói Han Solo, vivido por Harrison Ford e Luke Skywalker, que é vivido poro Mark Hamill.  Aparecem também o Chewbacca, de Peter Mayhee, o general Hux de Aanthony Daniels e o robô R2-02m de Kenny Baker. A perspectiva que o primeiro filme do reinicio da saga arrecade algo perto de 700 milhões de dólares, sendo 350 milhões somente no mercado interno e outros 350 milhões de dólares no Exterior.

E antes que esqueçamos: o orçamento do filme foi de 200 milhões de dólares. Dinheiro para superprodução nenhuma esnobar.



Via infonet

Um comentário:

  1. Star Wars: O Despertar da Força Full Film : http://starwarstheforceawakens2015.com

    ResponderExcluir