Publicações recentes

Contributors

GMA prende bandidos que balearam vítima durante arrastão em Aracaju

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
GMA prende bandidos que balearam vítima durante arrastão em Aracaju

Guardas municipais de Aracaju (GMA), prenderam na noite desta terça-feira, 23/02, Marcelo Wesley de Oliveira Correia, 20 anos, Evânio Alves Junior, 26 anos, e Wallef Teles Moraes, 20 anos, o trio é suspeitos de praticar arrastões e balear uma vítima na região do bairro Santos Dumont na capital sergipana.


Segundo informações, os guardas realizavam rondas pelo bairro quando receberam uma denúncia de que bandidos estariam em um veículo Fiat Pálio cinza placa JQU-4016, realizando assaltos. Os Gms localizam o carro e iniciaram uma perseguição que acabou com a abordagem e prisão dos suspeitos após após o veículo bater em um buraco e furar os pneus.

Durante a abordagem foram localizados com os bandidos, 10 (dez) aparelhos celulares que tinham acabado de serem roubados. 

A vítima do disparo contou aos Gms que quando ela foi abordada tentou escapar mas foi baleada no braço durante a fuga. O rapaz que não foi identificado está internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e passará por uma cirurgia.

Após o flagrante, os criminosos foram encaminhados para a delegacia plantonista onde alguma vítimas já se encontravam para fazer o reconhecimento dos mesmos. A arma de fogo não foi encontrada, os guardas suspeitam que ela tenha sido jogada durante a fuga. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário