Publicações recentes

Contributors

Jornalista Evenilson Santana "Mike Tyson" deixa a TV Atalaia

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016
Jornalista Evenilson Santana "Mike Tyson" deixa a TV Atalaia

O repórter Evenilson Santana da TV Atalaia, afiliada da Rede Record em Sergipe, anunciou nesta segunda-feira, 29/02, em seu perfil no Facebook que está deixando a empresa de comunicação.


O jornalista ficou conhecido nacionalmente por "Mike Tyson", através do apelido dado carinhosamente por Marcelo Rezende, apresentador do programa Cidade Alerta que vai ao ar todos os dias em rede nacional.

Em sua despedida o jornalista citou que a decisão foi da empresa e que essa teria sido uma luta de vários rounds. O "Mike Tyson" de Sergipe foi "derrubado" hoje após vários "rounds". disse o apresentador.



Evenilson Santana está fora da TV Atalaia. Uma manchete nada agradável para mim, claro, mas, como sabemos, a vida não é feita apenas de notícias boas. Foram 7 anos de dedicação à "TV dos Sergipanos" e agora chegou a hora de dizer adeus. Falo isso com o coração apertado, mas, ao mesmo tempo, ciente do dever cumprido e de que todo o meu esforço ao longo desse tempo não foi em vão. Sei que dei o meu melhor e fico feliz com todo o reconhecimento do público que não só admira o meu trabalho como também sempre torceu por mim. A decisão? Sim, foi da empresa. As razões? Bom, não sei bem ao certo, mas, posso adiantar que essa não foi uma luta de um round só. O "Mike Tyson" de Sergipe foi "derrubado" hoje após vários "rounds". Luta que começou desde a minha chegada na emissora. Luta da desinformação contra a legislação, da arrogância contra a competência, da soberba contra a humildade e da suposição contra o fato. Tudo isso em meio a ENTROPIA DA INFORMAÇÃO. Mas, preciso dizer que sou muito grato por tudo. Inicialmente a Deus, que me capacitou e usou de sua providência para que eu encarasse esse desafio. Agradeço ainda ao Sistema Atalaia de Comunicação pela oportunidade que me deu, principalmente, ao diretor da época, Eduardo Do Valle, que acreditou no meu potencial e foi para a linha de frente em algumas lutas comigo. Também sou grato à emissora por permitir, mesmo contra gosto de alguns, que eu conhecesse um cara fabuloso chamado Marcelo Rezende, o headhunter da Rede Record ("caçador de talentos"). A ele, através da TV Atalaia, a minha eterna gratidão. Agradeço aos empresários Augusto Franco Neto e ao pai dele, Wálter Franco, respectivamente, superintendente e presidente da emissora, que até bem pouco tempo, me tinham como uma peça útil nessa engrenagem. Aos colegas de trabalho, mesmo aqueles que torceram contra, só desejo que continuem dando o máximo de si pela TV. Ao público, não tenho palavras para expressar a minha gratidão. As demonstrações de carinho pelas ruas ou nas redes sociais só me faziam enxergar quão grande era a minha responsabilidade. Ah! Quanto ao meu futuro? A Deus pertence. Como dizia cartola: "O mundo é um moinho". Fiquem todos com Deus!

Imagem: Reprodução




Nenhum comentário:

Postar um comentário