Publicações recentes

Contributors

População aplaude policiais em Maceió após morte de bandidos em troca de tiros

sábado, 20 de fevereiro de 2016
População aplaude policiais em Maceió após morte de bandidos em troca de tiros

As imagens que circulam em aplicativos de comunicação mostram um intenso tiroteio entre policiais do Batalhão de Operações Especiais de Alagoas e indivíduos suspeitos de praticar assalto na Ponta Verde, em Maceió.


Na ação registrada na noite desta quinta-feira (19/02), três suspeitos morreram, após uma troca de tiros na rua Vital Barbosa em Maceió.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, esteve no local da ação e falou que cinco bandidos estavam no veículo, sendo que dois conseguiu escapar da polícia.

Pessoas que acompanhavam os trabalhos após o tiroteio, aplaudiram os policiais e o secretário de segurança pública. Com integração policial entre estado e municípios e ações policiais efetivas, o estado de Alagoas vem reduzindo drasticamente os índices de criminalidade. 

Dados da violência apontam Maceió hoje como a quinta cidade mais violenta do Brasil e a 18ª com maior índice de violência no mundo. No ano passado, a mesma pesquisa apontou Maceió em "primeiro" lugar no ranking nacional, o que demonstra que houve uma melhora significativa na segurança do estado.

ACOMPANHE O VÍDEO:


Imagem reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário