Publicações recentes

Contributors

Estrangeiro é assassinado com requintes de crueldade no São Conrado em Aracaju

sábado, 19 de março de 2016
Mustapha Ghidhaoui, 66 anos, natural da Tunísia, foi assassinado com requintes de crueldade na madrugada deste sábado, 19/03, no bairro São Conrado em Aracaju.
Segundo informações, a vítima que não tinha moradia fixa, e era atendida por programas sociais de Aracaju, teve o rosto desfigurado e foi atingida por diversos golpes de objetos perfurantes.  

Mustapha com visto provisório no Brasil, é natural de Kairouan na Tunísia, aqui ele dizia ser ex-oficial do exército de seu pais de onde teria fugido por perseguição política. O estrangeiro  era considerado por autoridades brasileiras como um indivíduo de alta periculosidade, visto que ele  já cumpriu pena na Itália por homicídio de uma mulher.

Mustapha também já foi preso pela delegacia territorial de Paulo Afonso(BA) da DEAM (Delegacia de Atendimento a Mulher),  acusado de violência doméstica e ameaça.
O Centro de Referência Especializado em População em Situação de Rua (Centro Pop) de Aracaju, que acompanhava Mustapha vai providenciar todo o processo para o sepultamento do estrangeiro.

Imagem Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário