Publicações recentes

Contributors

GMA e SSP atuarão em conjunto para combater assaltos a ônibus

terça-feira, 1 de março de 2016
O discurso de integração entre as forças de Segurança Pública do Secretário João Batista Santos Junior começa a virar realidade. A Secretário de Segurança Pública de Sergipe SSP/SE e a Guarda Municipal de Aracaju discutiram nessa segunda-feira (29/02) estratégias de combate a criminalidade que visam diminuir os assaltos a ônibus na capital e região metropolitana. 

Um plano de ação operacional para aplicação imediata no policiamento ostensivo, nas investigações e ação preventiva dentro dos terminais esta sendo traçado e estará pronto nos próximos dias.
De acordo com o secretário João Batista, o plano tem como objetivo, a redução imediata do índice de assaltos a ônibus na grande Aracaju através do trabalho articulado da PM, Polícia Civil e Guarda Municipal. 
A secretária de Defesa Social e Cidadania de Aracaju, a delegada Georlize Costa Teles, reforçou que a Guarda Municipal já faz um trabalho dentro dos Terminais de Integração, inclusive com prisões em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, disse ainda que quem ganha com isso é a população.
João Batista anunciou que o delegado Thiago Leandro será o responsável por presidir inquéritos específicos sobre os roubos praticados contra usuários no transporte coletivo. Participaram da reunião também, o secretário-excutivo da SSP, coronel José Pereira de Andrade; o diretor da Guarda Municipal, coronel Enílson Aragão; e o diretor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) Nelson Felipe.

Com informações SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário