Publicações recentes

Contributors

Homem é flagrado pela esposa abusando de criança de 2 anos no Marcos Freire em Socorro

quinta-feira, 3 de março de 2016
Esposa flagra marido abusando de criança e 2 anos No Marcos Freire em Socorro

Um homem foi preso  nesta quinta-feira, 03/03, acusado de estupro de vulnerável, o fato foi registrado no conjunto Marcos Freire III em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Segundo informações, a prisão teria acontecido por volta do meio dia de hoje, após a esposa do acusado ter denunciado à polícia o ato praticado pelo marido.

A esposa do acusado teria flagrado e denunciado o homem, após ele abusar de uma criança de 02 anos na residência do casal, localizada na rua 176 no Conjunto Marcos Freire III. No endereço funciona um hotelzinho particular que atende crianças. 

O flagrante aconteceu após a esposa do acusado, já desconfiada das atitudes do marido, ter deixado um celular gravando as imagens do local em um momento que ela saiu. Ao retornar e ver as imagens, a mulher ficou chocada ao ver o vídeo do esposo abusando da criança.

Na delegacia, o acusado confessou que se masturbou e molestou a criança no quarto da casa, no momento que a esposa saiu, o depoimento do homem foi como realmente a esposa dele narrou e foi registrado no vídeo.

Legislação

Estupro de Vulnerável - LEI Nº 12.015, DE 7 DE AGOSTO DE 2009.
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
§ 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário