Publicações recentes

Contributors

Homens são presos suspeitos de praticar duplo homicídio em Socorro

domingo, 13 de março de 2016
Homens são presos suspeitos de praticar duplo homicídio em Socorro

 A polícia militar do estado de Sergipe, através da companhia de Rádio Patrulha, Leão 51, prendeu na noite do sábado, 12/03, dois indivíduos suspeitos praticar um duplo homicídio no conjunto Marcos Feire III em Nossa Senhora do Socorro (SE).


Segundo informações, os homens executaram a tiros duas pessoas em uma casa de shows localizada no conjunto. Uma das vítimas foi "Baiano" da "Seresta do baiano" proprietário do local e a outra vítima teria sido um jovem conhecido como "Luluzinho do Novo Horizonte".

Após o crime, a dupla empreendeu fuga em um veículo HB20 mas os suspeitos foram localizados pela polícia, houve perseguição até o momento que os mesmos colidiram o veículo e foram presos. Com os rapazes a polícia encontrou a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38.

O jovem apontado como autor dos disparos foi identificado como "Geraldinho do Albano Franco", ele que teria efetuado os disparos com a arma de fogo. 


Homens são presos suspeitos de praticar duplo homicídio em SocorroHomens são presos suspeitos de praticar duplo homicídio em Socorro


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário