Publicações recentes

Contributors

Mulheres são presas pela GMA com maconha escondida em fraldas descartáveis

terça-feira, 15 de março de 2016
Mulheres são presas pela GMA com maconha escondida em fladas descartaveis

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) prendeu na noite da segunda-feira, 14 de março, Daniele Lima dos Santos, Maria Fernandes Mendes e Izabel Batista dos Santos, por tráfico de drogas no Bairro Japãozinho, zona norte da capital.

Durante patrulhamento preventivo realizado pelo Grupo Tático Operacional (GTO) e pela Ronda da Capital (Rondac), um casal que transitava pela Avenida Euclides Figueiredo foi flagrado transportando uma quantidade razoável de maconha prensada escondida em fraldas descartáveis.

Quando questionados, os suspeitos informaram as características do destinatário e o local da entrega do entorpecente.

De posse das informações, os guardiões realizaram mais uma prisão em flagrante, desta vez Maria Fernandes  e a senhora Izabel de 53 anos de idade aguardava o material ilícito. Com as suspeitas também foram encontradas uma pequena quantidade de cocaína, além de mais maconha prensada.

Ainda de acordo com os envolvidos, o material apreendido seria encaminhado para um detento do complexo penitenciário da cidade de São Cristóvão. Todos os envolvidos no flagrante foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Mulheres são presas pela GMA com maconha escondida em fladas descartaveis

Via Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário