Publicações recentes

Contributors

Mutuários reclamam que acabou prazo e condomínio não foi entregue em Socorro

quinta-feira, 31 de março de 2016

Segundo a reclamação, a Construtora Aliance e a Caixa Econômica Federal, não cumpriram a promessa de entregar dentro do prazo, o Condomínio Residencial Terra Nova (localizado no Loteamento São Braz, em Nossa Senhora do Socorro). 

Segundo Everton Ramos, um dos prejudicados com o descaso, o prazo de entrega deveria ter sido cumprido há dois anos e até o presente momento a obra não foi terminada.

Diante do descaso, os condôminos estão organizando um ato de protesto. O descaso é tão grande que as obras estão paradas, a piscina pronta serve de criatório de caranguejo e em uma das esquinas dentro do condomínio até um pé de melancia foi encontrado. 

Este espaço está aberto para explicações, as empresas citadas podem enviar informações dizendo os motivos do atraso através do e-mail: administrador@coiisasdesocorro.net.







19 comentários:

  1. Isso é o cumulo da irresponsabilidade tanto da cx econômica quanto da construtora Aliance

    ResponderExcluir
  2. Um dos proprietários2 de abril de 2016 16:30

    E fica a pergunta: porque a caixa econômica federal não substituio a construtora por quebra de contrato a 2 anos atrás quando a mesma passou do prazo? Coisas do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Não é a primeira vez que a Caixa faz isso. Vizinho ao Terra Nova um condominio teve um pequeno atraso nas obrs, mas já foram retomadas e estão a todo vapor. Na Coroa do Meio uma amiga passou três anos para receber seu apartamento, passando pela mesma situação que nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável...e agora a quem vcs iram recorrer? O jardim tropical já está calçando o trecho q compete a eles

      Excluir
  4. Verdade...moro nesta rua e as obras deste condomínio estao paralisada faz tempo...nem fizeram a ligação da água ainda,nossas casas n tem água regularizada junto a DESO porque tem q ter uma ampliação da rede e só o condomínio pode fazer isso; muito menos a pavimentação da rua...procurem seus direitos e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Condomínio terra nova4 de abril de 2016 04:37

    A esse morador(a) a cima esperamos contar com vocês em nosso ato que vamos fazer junto a prefeitura de socorro exigindo drla que calce a rua, comk estava as placas nos postes, dizendo que a prefeitura faria isso, então vamos cobrar da prefeitura, todos juntos, moradores já daquela rua bem como do condomínio inacabado.

    ResponderExcluir
  6. Total falta de respeito dessa construtora, estamos pagando aluguel, onde poderiamos estar em nossas casas! 2 anos de atraso é um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  7. A caixa econômica federal deveria ser um pouco mais rígida no que diz respeito a fiscalização dos recursos aplicados pelo programa minha casa 🏠 minha vida ao invés de deixar o bicho correr solto e causando prejuízos ao erário publico, porque a maioria se não todos os compradores desse condomínio vao recorreram a justiça em busca dos seus direitos e estão mais do que corretos.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sabendo q a responsabilidade eh da construtora quanto a pavimentação da rua...antes da pavimentação tem q ter ampliação da rede de água..

    ResponderExcluir
  9. Quando vcs iram fazer um ato? Já pensaram em chamar a TV sergipe e atalaia? Qual foi a resposta q gilmar carvalho deu no dia q vcs tiveram aqui ao vivo no cidade alerta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ato foi feito nesta sexta-feira dia 1° de abril, em frente à agência da Caixa na Fausto Cardoso. Todos os órgãos de imprensa foram chamados, mas nenhum apareceu apesar de ter confirmado presença (exceto a Tv Sergipe) no dia anterior.

      Excluir
    2. quanto a Gilmar Carvalho, ele disse em seu programa que iria ficar de olho na construtora. Mas parece que nada tem feito.Mas sei que ele é daqueles que quando prometem cumprem; quem sabe não está fazendo algo na calada?

      Excluir
  10. E outra quem deveria estar pagando o aluguel seria a construtora...mas eh tão irresponsável que não o faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a construtora é muito irresponsável; concordo com a sua opinião.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Como está a situação desse condominio na atualidade,,,

    ResponderExcluir
  13. Indignada, espero nunca encontrar na minha frente com a corretor que me falava de Deus é ainda tinha a mesma profissão que eu, Anselmo e trabalha no tribunal de justiça.. Palhaçada

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite a Todos! Reclamar sem agir não ira levar ninguem a lugar algum.Todo financiamento que envolve a Caixa Economica existe o Seguro da Obra que voces ja pagaram e portants juntem todos os documentos, comprovantes de pagamentos, email-s enviados e as respostas do email-o porque de boca não prova nada, contratato de aluguel e recibos de pagamentos e entrem com ação conjunta onde vao inverter o onus da prova ou seja voces irao pedir, danos morais, materiais e todos os pagamentos de alugueis ate a entrega total do condominio a Construtora e cAIXA. facam um grupo de whatszap e oriento voces 79998366034

    ResponderExcluir