Publicações recentes

Contributors

Segundo o ministério público, vereadores podem ter desviado mais de R$ 7 milhões

quinta-feira, 31 de março de 2016

A justiça sergipana está investigando, o desvio de mais de R$ 7 milhões de reais oriundos de verbas de indenização pagos a uma empresa de locação de veículos por 15 vereadores. A ação foi deflagrada após recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE).

A polícia civil de Sergipe através do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) cumpriu mandados de busca na manhã desta quinta-feira, 31/03. Os policiais foram acompanhados de perto por promotores do Ministério Público Estadual.

São 15 vereadores investigados: Adriano Oliveira Pereira, Agamenon Sobral Freitas, Agnaldo Celestino Feitosa Filho, Anderson Santos da Silva, Jailton Santana, José Augusto da Silva, Valdir Santos, José Ivaldo Vasconcelos de Andrade, Carlos Max Prejuízo, Daniela dos Santos Fortes, José Gonzaga de Santana, Emmanuel da Silva Nascimento, Roberto Moraes Oliveira Filho, Renilson Cruz Silva, Tijói Barreto Evangelista.

O nome do ex-vereador Robson Viana também aparece na lista, mas como atualmente ele é deputado estadual, possui foro privilegiado.

Os demais investigados são: Alcivan Menezes Silveira, Alcivan Menezes Silveira Filho e Pedro Ivo Santos Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário