Publicações recentes

Contributors

Sequência de homicídios deixa população de Ribeirópolis em pânico

segunda-feira, 14 de março de 2016

O município de Ribeirópolis (SE) registrou três homicídios em três dias na cidade. A sequência de atos de violência na pequena cidade localizada na região do Agreste Sergipano a 76km de Aracaju vitimou três jovens, todos executados a tiros com requintes de crueldade.


No dia 12, um homem conhecido como "Zé Rola" foi morto a tiros na rua da delegacia da cidade próximo a Praça de eventos. A vítima ainda teve as pernas quebradas antes de morrer.

No dia 13 o garoto identificado como Viana dos Santos com apenas 14 anos de idade estava sentado em uma calçada na mesma localidade onde residia, quando foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos em uma motocicleta.

O Jovem itabaianense Janisson de Santana foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 14/03. O rapaz morreu baleado dentro de um veículo o crime aconteceu Avenida Barão do Rio Branco.

Assustada, a população se manifestou em redes sociais: "Meu Deus! Matar já se tornou uma coisa corriqueira. Sem dúvidas estamos no fim dos tempos" disse uma internauta. Nos três casos, nenhum suspeito de praticar os crimes foram presos.

Imagem reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário