Publicações recentes

Contributors

SMTT convoca 73 Agentes de Mobilidade excedentes

quarta-feira, 30 de março de 2016

Com a perspectiva de auxiliar ainda mais os serviços que envolvem a questão da mobilidade urbana, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), anuncia a convocação de 73 profissionais que irão somar com as ações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que compõe a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec). Mesmo com algumas desistências, 127 aprovados já assumiram suas funções e a inserção dos novos convocados para analista e agente de mobilidade urbana, permitirá o reforço nos trabalhos da área.

Para o secretário municipal do Planejamento, Igor Albuquerque, o compromisso da gestão é de modo constante otimizar e investir no serviço público. "A administração se mostra preocupada com a questão da mobilidade urbana da capital e percebe a importância de absorver novos agentes. O prefeito autorizou a convocação e essa é mais uma prova de como a gestão valoriza a promoção de concursos públicos no intuito de fortalecer o quadro de efetivos do município", justificou o gestor.

Para a secretária municipal da Defesa Social, Georlize Oliveira Costa Teles, a nova convocação é um mérito. "O prefeito João Alves tem honrado com o que prometeu e está de parabéns em convocar novos agentes mesmo com a dificuldade financeira enfrentada pelo município", disse. 


Durante o período de 4 a 8 de abril, os convocados devem comparecer à SMTT munidos dos documentos exigidos no edital. Após este processo, apresentar os exames médicos no setor da Perícia Médica, localizada no Centro Administrativo Prefeito José Aloísio Campos (sede da prefeitura).

Via ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário