Veja porque o iPhone é superior ao Android

COMPARTILHE:

Momento que chega aquela dúvida cruel de escolher seu  smartphone , e agora -  Android  ou  iPhone . Neste caso pesa muito o preço mais ...


Momento que chega aquela dúvida cruel de escolher seu smartphone, e agora - Android ou iPhone. Neste caso pesa muito o preço mais em conta dos aparelhos equipados com Android, já o Iphone da Apple tem o estigma da ostentação que para alguns faz muita diferença..

No geral, o iPhone é melhor do que os aparelhos Android. em alguns aspectos. Vejamos:

1) O
s aplicativos de ponta cehgam primeiro no iPhoneApesar do iPhone ter uma fatia de mercado menor, os desenvolvedores ainda tendem a criar os melhores aplicativos para o iOS primeiro. Embora você possa encontrar a maioria dos aplicativos no Android, eles nem sempre têm características e design melhores.

2) 
 iPhone São mais elegantes, design fino
Exceto aparelhos como o HTC One e o Xiaomi Mi Note, não existem muitos celulares Android realmente bonitos à venda – e a grande ainda é de plástico. O iPhone possui melhor design do que os aparelhos Android.
3) Operacionalidade do Apple Pay no quesito pagamento móvel
A Apple é a única empresa que criou uma plataforma de pagamentos móvel que é aceita na maioria das varejistas. Além disso, a empresa tem suporte de grande parte das empresas de cartão de crédito e bancos.
4) Tecnologia futurista do iPhone
A plataforma inteligente da Apple, HomeKit, se tornará mais proeminente neste ano já que as fabricantes de aparelhos estão fazendo novos produtos que trabalhem com ele.
O HomeKit possibilita que você controle coisas como as luzes e outros utensílios com seu iPhone ou iPad. Ainda este ano, se prepare para ver muitos aparelhos compatíveis com a plataforma.
5) Maior controle para os pais
No iOS 8, a Apple adicionou uma nova característica chamada Family Sharing que permite que você compartilhe os mesmos aplicativos, livros e outro conteúdo através e vários aparelhos que sua família possui.
O Family Sharing também permite que você restrinja certos aplicativos, caso não sejam apropriados para as crianças de sua família.
6) Precisão do Sensor de impressão digital do iPhone
Algumas fabricantes de aparelhos Android como a Samsung e HTC já tentaram adicionar os sensores em seus aparelhos, mas nenhum deles foi tão preciso quando o sensor TouchID do iPhone. Anos atrás a Apple comprou a companhia Authentec, que faz os melhores sensores de impressão digital para aparelhos móveis. Desde então, ninguém consegue bater o TouchID.
7) O poder da câmera do iPhone 6
A câmera do iPhone 6 tira ótimas fotos e possui habilidades como fotografar e filmar em câmera lenta – e poucos aparelhos Android (como o Galaxy Note 4) possuem câmeras tão boas. Além disso, rumores afirmam que o próximo iPhone terá uma câmera que rivalizará com as profissionais.
8) Software sempre estará atualizado e qualquer aparelho Iphone
O Google lança uma nova versão do Android uma vez por ano, assim como a Apple faz com o iOS, mas muitos usuários do Android não conseguem ter acesso a última versão do software a não ser que comprem um novo aparelho.Isso porque as fabricantes e transportadoras geralmente não suportam as melhores e últimas versões do Android até alguns meses depois de seu lançamento. Por outro lado, todos os modelos do iPhone podem ter as últimas atualizações do iOS assim que estas são disponibilizadas.
9) Atendimento ao cliente de ponta da Apple Store
A maioria recorre à fabricante do aparelho Android quanto este apresenta um problema. O suporte que a Apple Store oferece, seja quando o iPhone apresenta um problema ou você precisa de ajuda com ele, é muito mais completo e cobre melhor do que qualquer fabricante do Android.
Com informações infomoney

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,111,Beleza,10,Cidades,267,Cinema,99,Colunistas,34,Comportamento,53,Concursos,110,Curiosidades,28,Diversos,755,Economia,194,Educação,187,Empregos,211,Esportes,241,Eventos,245,Fake,1,Flagrante,22,Gente,241,História,31,Humor,4,Internacional,77,Jogos,6,Justiça,136,Polícia,2184,Política,258,Religião,45,Saúde,241,Tecnologia,69,Trânsito,329,Vídeo,111,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Veja porque o iPhone é superior ao Android
Veja porque o iPhone é superior ao Android
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaq1lSJrEeHwwuOk9-0LmNG7fvn6kMXK1vZfysfq5d33A9CscqRYFKkArkBFTjQ3NW7rNBvU26uY3xqwP474Y3n4jH-FHh0Fp-kDB2AxISTM5RoghomQTEa81M5jmWOAX8rR1_CkQq48uf/s640/iphone.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaq1lSJrEeHwwuOk9-0LmNG7fvn6kMXK1vZfysfq5d33A9CscqRYFKkArkBFTjQ3NW7rNBvU26uY3xqwP474Y3n4jH-FHh0Fp-kDB2AxISTM5RoghomQTEa81M5jmWOAX8rR1_CkQq48uf/s72-c/iphone.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2016/03/veja-porque-o-iphone-e-superior-ao.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2016/03/veja-porque-o-iphone-e-superior-ao.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMMENDED PARA VOCÊ ASSUNTO ARQUIVO BUSCAR TODAS AS POSTAGENS Nenhuma postagem foi encontrada Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content