Publicações recentes

Contributors

Bandido suspeito de cometer assaltos saca arma para GMA e acaba baleado

domingo, 3 de abril de 2016

Dois homens foram presos em flagrante pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) na Avenida Barão de Maruim na noite de sábado, 02 de abril.

Durante patrulhamento preventivo pelos espaços públicos do Bairro São José, os guardiões suspeitaram da dupla que transitava em uma motocicleta. Após a ordem de parada, os suspeitos tentaram fugir e sacaram um revólver contra a guarnição que revidou a ameaça com um disparo que atingiu o portador da arma.


Após ser atingido, o suspeito se entregou sendo conduzido para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O outro suspeito foi encaminhado sem ferimentos à Delegacia Plantonista.
Ainda na noite de sábado Integrantes da Ronda da Capital (Rondac) prenderam três suspeitos de cometerem assaltos a ônibus.

Durante o crime, os suspeitos subtraíram a renda do ônibus e os pertences de vários passageiros, descendo do transporte nas imediações do Hospital de Urgência do Estado, de onde seguiram em direção ao terminal de integração Leonel Brizola embarcando em outro ônibus rumo à zona norte.

Os guardiões conseguiram interceptar o ônibus ainda na Avenida Tancredo Neves, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Plantonista.

ViA ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário