Publicações recentes

Contributors

CRIME AMBIENTAL: Praça vira deposito de lixo e entulho em Socorro - SE

sexta-feira, 27 de maio de 2016
A praça que seria um espaço de lazer, localizada próximo a delegacia do Conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro mais parece uma lixeira.

Uma ação criminosa patrocinada por pessoas mal educadas com total conivência da prefeitura. É verdade que o município até tentou implantar um projeto educativo relacionado ao lixo urbano, mas só isso não basta, é preciso fiscalizar e punir os criminosos. 

Hoje a praça que passa por um período de obras, encontra-se com os serviços parados, animais mortos, lixo doméstico e restos de materiais de construção são destacados no local.

Um comentário:

  1. Cuidado vocês de socorro , se a EMPRESA TORRE conseguir colocar em prática no povoado TABOCA o que eles dizem que é pra receber os resíduos sólidos da construção civil , tenham cuidado !!!!!! , porque a D.TORRE chega assim devagarzinho como não quer nada e depois vai tomando conta de tudo , ganhando a cada passo dado mais forças ainda e logo vocês poderão terem um deposito de lixo contaminando e comprometendo a saúde publica , além de que o histórico politico desta empresa demonstra a força do dinheiro e a utilizacao do trafico de influencia pra conquistar os objetivos , analisem vocês pessoas inteligente deste município , vejam as pessoas que estão por trás desses interesses .

    ResponderExcluir