Publicações recentes

Contributors

Ato de coragem rende homenagem a Guardião de Aracaju

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O guarda municipal de Aracaju (GM) e também atleta de alto nível Geandsson Viana, está há 15 anos da corporação.

O ex-militar do exército brasileiro é faixa preta de taekwondo e possui 17 títulos estaduais, 5 títulos brasileiros e um sul-americano, tendo participado ainda de 42 campeonatos internacionais. Devido a sua ilibada conduta o atleta já foi segurança do chefe do executivo municipal e hoje faz parte do (Grupo Tático Operacional GTO/GMA).

Em entrevista exclusiva ao portal Coisas de Socorro, o Guardião disse está agradecido e emocionado por ser reconhecido pelo Comando da Guarda Municipal devido ao trabalho desenvolvido em defesa da sociedade aracajuana. 

Viana foi homenageado na manhã desta quarta-feira, 20/07, pelo comando da Guarda Municipal de Aracaju após ele ter agido no último dia 18/07, com coragem e bravura, ao perceber a atitude suspeita e ter detido dois assaltantes armados enquanto estava de folga

"Mestre Viana" como é carinhosamente chamado por seus colegas, atribuiu  a frieza com que agiu na ação, aos ensinamentos adquiridos na Guarda Municipal e a seu aprendizado nas artes marciais. 

O portal entende que é desta forma que os heróis anônimos da segurança pública devem ser tratados: com respeito, reconhecimento e destinando a eles honrarias quando extrapolam a fronteira de sua responsabilidade e obrigação para defender a população.





Nenhum comentário:

Postar um comentário