Publicações recentes

Contributors

Candidato a prefeito se acorrenta em frente a afiliada da rede Globo para ter direito a debate

terça-feira, 13 de setembro de 2016
João Tarantella (PMN), candidato a prefeito por Aracaju, está acorrentado realizando um protesto na frente da TV Sergipe, emissora afiliada à Rede Globo, o político promete ficar lá a partir desta terça-feira (13/09) até que a emissora permita que os partidos pequenos participem do debate. 
“Estamos aqui em frente a TV Sergipe em Aracaju. Existe uma má vontade da TV Sergipe, da TV Globo para que os pequenos partidos -o nosso partido- está incluído entre eles. Não querem que a gente participe do debate no dia 29. 
Cercado de correligionários, em um vídeo publicado em seu perfil no facebook o candidato aparece desabafando. Eu estou aqui amarrado, acorrentado, e só vamos sair daqui quando a TV Sergipe atender o nosso apelo. Preparar um documento em que todos os candidatos de Aracaju terão o mesmo direito de participar do debate. É inadmissível a TV Sergipe, a TV Globo, não permitirem nossa participação. Ou seja; pegar os três candidatos de partidos maiores e deixar os menores de fora desse projeto. Vamos fazer manifestação aqui, de hoje até o dia 29 se for o caso. Não arretaremos o pé daqui. Tal atitude representa um retrocesso do processo democrático, que levou tanto tempo para ser conquistado”, disse ele.
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário