Publicações recentes

Contributors

Dupla reage a abordagem policial em Socorro, um morre e outro é preso baleado

quinta-feira, 29 de setembro de 2016


Um jovem morreu baleado e outro foi preso após reagirem a uma abordagem policial ocorrida no início da tarde desta quinta feira(29/09), no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Segundo informações, polícias militares do Grupamento Táticos de Moto (GETAM) realizavam o patrulhamento quando avistaram a dupla em atitudes suspeitas, durante a abordagem um dos rapazes sacou um revolver e neste momento os policiais revidaram em legitima defesa atingindo a dupla, um dos individuos morreu no local e o utro foi baleado e preso.

Os jovem são suspeitos de realizar assaltos na região do complexo taiçoca, com a dupla a policia encontrou a arma usada para ameaçar os militares. Os policias acionaram o SAMU mas o jovem não resisitiu aos ferimentos.

2 comentários:

  1. JOVEM NÃO É VAGABUNDO MESMO VAMOS COLOCAR A PALAVRA CERTA O VAGABUNDO NESSE MOMENTO ESTA COM O CAPETA AGORA SE OS DIRETOS HUMANO TIVER COM PENA DELA VÁ ATRÁS DELE LÁ NO INFERNO OK BALA NESSES VAGABUNDOS A SOCIEDADE AGRADECE.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo não!!! Eles são gente igual a gente e Um alma pro Senhor Jesus custa muito caro....
    Não devemos tratar assim os jovens de hoje em dia, em vez de criticar vamos orar pela a vidas que Sátanas está tragando...

    Vamos refletir nisso...
    Como foi com ele, pode ser com um filho de alguém...

    ResponderExcluir