Publicações recentes

Contributors

Homem acaba preso após oferecer R$ 300 para que vitima revele a senha do telefone roubado

quinta-feira, 27 de outubro de 2016
A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Turístico (1ª Cia/BPTur), prendeu o dono de uma pousada localizada na Orla da Praia da Atalaia, por crime de receptação, na noite dessa quarta-feira, 26, no bairro Atalaia, zona sul da capital sergipana.

Por volta das 22h, a guarnições Tubarão 01 e 02 foram acionadas por uma cidadã identificada como Cristina, informando que no último dia 20 de outubro, tivera furtado seu telefone celular modelo Iphone 5-S Golden, e que desde então, vinha rastreando o local em que o aparelho se encontrava.

Nessa quarta-feira, a amiga da vítima recebeu uma ligação de uma pessoa que supostamente estaria com o Iphone furtado e desejava falar com a proprietária do aparelho. O suspeito então ligou para a Cristina, vítima do furto, dizendo que gostaria de pagar a quantia de R$ 300,00 pelo desenho da senha do referido aparelho de telefonia móvel, pois tinha interesse em vendê-lo para uma terceira pessoa. 

Diante da situação, a senhorita Cristina sugeriu que em vez de vender para uma pessoa estranha, que fosse vendido para ela mesma. Como foi aceita a proposta, marcaram num determinado dia, horário e ponto de encontro na Orla da praia de Atalaia para se encontrarem. 

No momento em que foi realizada a transação, militares das guarnições do Batalhão de Policiamento Turístico prenderam em flagrante o suspeito de receptação. O indivíduo, identificado por Vinícius Almeida dos Santos Eireli, é proprietário de uma pousada situada no bairro Atalaia. O suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia Plantonista Sul, juntamente com o celular apreendido, para prestarem esclarecimentos ao delegado da unidade.


Fonte: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário