Publicações recentes

Contributors

Guarda de Estância em parceria com a polícia civil prende dupla por furto e porte ilegal de arma de fogo

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Guardas Municipais de Estância través da ROTAM em parceria com a polícia civil
prederam dois homens suspeitos de roubo e receptação, o fato foi registrado na noite do dia 15/11, terça-feira na região central da cidade.

Segundo informações, durante uma ronda de rotina nas imediacoes da feira livre a Guarda Municipal foi informada por um popular que havia ocorrido um furto em uma das lojas da regiao. Os GMs iniciaram buscas nas proximidades da ponte do bomfim e lá se depararam com um individuo que carregava uma caixa enrolada com um pano. 

Ao fazer a abordagem e interrogar o individuo ele informou que se tratava de produto de roubo (tv 32pol) e que ele havia adquirido o bem com uma outra pessoa. De posse dasc aracteristicas do autor do crime, novas rondas foram realizadas tendo os guardas chegado juntamente com policiais civis até o dono de um bar da regiao.

No bar foram recuperados mais uma tv 32 pol e 3 tablets. Durante as buscas no imóvel foi também localizado um revolver calibre .38 de procedência irregular. Diante da situação os detidos foram encaminhados para a delegacia onde foram autuados em flagrate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário