Publicações recentes

Contributors

Vereador eleito de Nossa Senhora do Socorro sofre tentativa de assalto

sábado, 19 de novembro de 2016

O vererador eleito de Nossa Senhora do Socorro Eliel Felipe sofreu uma tentativa de assalto no final da tarde da quinta-feira, 18/11, o fato aconteceu na rodovia das Industrias nas proximidades do Distrito Industrial da cidade.

Eliel relatou que estava realizando sua corrida de final de tarde quando percebeu que duas motocilcetas o seguia, momentos depois quatro individuos armados o abordaram e tentaram roubar o aparelho celular, com o susuto Eliel correu para o matagal e tentou se abrigar em uma fábriva que fica próximo ao local.

Após perceberem que não teriam exito com o assalto os marginais empreenderam fuga para adestino ignorado.


LEIA ABAIXO NA ÍNTEGRA O RELATO DO VEREADOR:
Acabei de sofrer uma tentativa de assalto. Como de costume nos finais da tarde realizo meus treinos de corrida, e hoje por volta das 19h na rodovia da indústria, para ser mais preciso em frente a fábrica Essencial. 4 indivíduos, dois em cada moto (sendo uma tipo shenaray) me abordaram no sentido oposto da via e pediram para passar o celular, ato contínuo pulei dentro do mato na lateral da avenida e segui em direção a fábrica vizinha, que não lembro o nome, os vagabundo continuaram me seguindo, até que de uma certa distância dos vagabundos esbocei uma reação fingindo está armado, porém observei que um deles deve ter me conhecido e seguiram com destino incerto.
Aproximadamente 1 minuto depois passou uma viatura da ROPE (Guarda Municipal), pedi apoio e circulamos por algumas avenidas para tentar identificar esses bandidos, mas não obtivermos êxito.
Agradeço a Deus por usar o seu escudo divino e me proteger neste momento de aflição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário