Publicações recentes

Contributors

Brasileira Amanda nocauteia Ronda Rousey em disputa de cinturão do UFC

sábado, 31 de dezembro de 2016

A atleta brasileira nfoi para cima da rival, e conquistou uma bela vitória no UFC 207, Amanda manteve o cinturão peso galo feminino da organização.

Com um ritmo eletrizante desde o início, a brasileira não teve cautela, logo acelerou o ritmo, encaixou seu jogo de trocação e nos primeiros golpes encaixados já anunciou o que estava por vir. A cada soco aplicado, Rousey parecia mais perdida, apenas abaixando a cabeça e tentando agarrar a brasileira para uma derrubada, sem sucesso. Depois de um direto que balançou a americana, Amanda acelerou o ritmo até que após uma sequência impressionante a americana ficou desnorteada e o árbitro interrompeu, declarando o nocaute técnico aos 48 segundos do primeiro assalto. 

Amanda Nunes chega a 14 vitórias e quatro derrotas na carreira. A brasileira está invicta a quatro lutas e agora aguarda o anúncio de sua próxima adversária na categoria peso galo feminino do UFC. Já Ronda, diante da aversão à imprensa e de mais um resultado traumático pode anunciar sua aposentadoria em breve. Ela tem um cartel de 12 vitórias e apenas duas derrotas em sua trajetória no MMA.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário