Publicações recentes

Contributors

Mandante e autor são presos após morte de policial civil

domingo, 11 de dezembro de 2016

Uma investigação relâmpago do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da equipe da Delegacia de Itabaianinha desvendou o crime e acabou com a prisão dos envolvidos com a morte do policial civil Sidnei Santos Soares

O agente foi executado enquanto estava em um bar na cidade de Itabaianinha, na tarde do sábado (10/12). Ronilson Batista de Souza, conhecido como Pilico, o autor dos disparos; e André Santos Dias, o mandante do crime foram identificados e presos. 

De acordo com informações da polícia, o mandante pagou R$ 700 para que Pilico praticasse o crime, quantia apreendida pelo Cope. “O executor não sabia que Sidnei era policial e o mandante não relatou qual teria sido a motivação. 

Além das prisões do mandante e o autor do crime, a polícia apreendeu a arma de fogo, o veículo utilizado na fuga, a balaclava e o casaco usados pelo autor dos disparos. Assim que aconteceu o homicídio, as equipes foram acionadas e seguiram para Itabaianinha. 

Os acusados do crime serão indiciados por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ainda, poderão ser enquadrados na Lei 13.142, que desde 2015 torna crime hediondo e qualificado o assassinato de policiais no exercício da função ou em decorrência dela.

Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário