Publicações recentes

Contributors

Um bandido morre e dois são presos durante operação contra o tráfico de drogas em Aracaju

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Uma operação policial contra o tráfico de drogas, desencadeada na manhã desta sexta-feira, 9/12,  no bairro Lamarão, Zona Norte de Aracaju, acabou comJosé Aparecido da Silva  e Luciano de Souza Aragão, suspeitos de tráfico de drogas e  posse ilegal de arma de fogo presos em flagrante. 

De acordo com informações policiais, após algumas denúncias anônimas que apontava a região como ponto de tráfico de drogas, as equipes policiais seguiram em diligência e localizaram em uma residência  o suspeito Luciano que foi encontrado com aproximadamente 30 gramas de crack. Já em outra residência os policiais localizaram o suspeito José Aparecido, conhecido como Suta, e com ele apreenderam 13 papelotes e duas buchinhas cotendo maconha  além de dois revólveres.


Morreu no confronto
Ainda durante a operação no Lamarão, por volta das 6h, os policiais seguiram em cumprimento ao mandado de prisão expedido contra Douglas Rodrigues dos Santos. Ao anunciar a chegada na residência, os militares foram recebidos com tiros, e revidaram a ação do indivíduo que foi alvejado, sendo prontamento socorrido e encaminhado ao HUSE. Ele, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Eem seu poder foram apreendidos, uma pistola calibre 380, com um carregador e um colete balístico.

Com essas três armas apreendidas, o Batalhão de Radiopatrulha já apreendeu 245 armas no ano de 2016. O caso foi encaminhado para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

Nenhum comentário:

Postar um comentário