Publicações recentes

Contributors

Advogado que estuprou a esposa usa Facebook para reclamar das condições da cadeia

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O advogado José Cássio Santos foi preso acusado de estuprar com requintes de crueldade a própria esposa, agora ele reclama das condições da cela que ocupa em uma delegacia da capital sergipana. 

Cássio foi preso na tarde da sexta-feira, 20/01, pois contra ele constava um mandado de prisão que o acusava de estuprar a esposa. O advogado foi preso quando estava no conforto de sua residência.

Cássio surpreendeu a todos ao postar em seu perfil no Facebook uma mensagem onde ele reclama das condições da cela que ocupa, no texto ele cita que o local não tem colchão, chuveiro ou vaso sanitário. Ele reclama também do odor e dos mosquitos  e culpa a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB por não ter verificado a situação em que ele como associado se encontra. 

O presidente da OAB Henri Clay Andrade comentou que está sendo aberto um processo administrativo para expulsar Cássio da Ordem, pois crimes hediondos não são prerrogativas que possam ser praticadas por um advogado. A secretaria de Segurança Pública comentou que a postagem teria sido feita pelo advogado de Cássio e que ele não estaria utilizando internet na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário