Publicações recentes

Contributors

Correios atrasam a entrega de correspondências e gera transtornos para os Socorrenses

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A população de Nossa Senhora do Socorro tem sofrido com os constantes atrasos e até a "falta" de entrega de correspondências da unidade de distribuição dos Correios localizada na cidade.
Atraso na entrega de documentos com datas de vencimento, tem sido constante, várias pessoas têm deixado de receber autuações de trânsito, boletos bancários, contas de cartão de crédito e muitas vezes acabam tendo que se deslocar para sacar uma segunda via e em outros casos mais graves só resta ao consumidor o pagamento de juros por atrasos.
A superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), por exemplo, tem registrado diversas reclamações de motoristas que foram autuados e não receberam o documento em casa, perdendo assim o prazo para recorrer e acarretando em inevitáveis transtornos.
O portal Coisas de Socorro entrou em contato com a unidade dos Correios para obter uma explicação dos motivos dos constantes atrasos, e recebeu como resposta de uma funcionária que os motivos são desconhecidos e que a reclamação deveria ser encaminhada diretamente para a ouvidoria do órgão.

Estamos a disposição dos correios para explicações través do e-mail: administrador@coisasdesocorro.net

Um comentário:

  1. Olá.Eu preciso de Cada Motoboy para fazer uma Entrega de Cada Produto de
    Cada Loja Brasileira para Cá pra São Luís-MA na Minha Casa(Casa de Priscila Cardoso do Nascimento) situada na Rua 15,Quadra 19,Casa 7,Residencial Pinheiros 1 Cohama Turu.Obrigada.��

    ResponderExcluir