Publicações recentes

Contributors

Bandido sequestra policial civil e acaba baleado em confronto com o choque

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Marlyton Souza Silva, 21 anos, estava sendo escoltado por um policial civil no hospital do conjunto Augusto Franco em Aracaju na tarde desta quarta-feira, 18/01, quando conseguiu render um vigilante e tomar a arma do polical. 

Marlyton que estava preso por porte ilegal de arma de fogo colocou o policial na mala de uma viatura descaracterizada da 4º delegacia e empreendeu fuga pelo bairro Santa Maria.

Guardas Municipais de Aracaju localizaram o veiculo Voyage Prata nas proximidades da antiga lixeira e iniciaram uma perseguição. O sequestrador conseguiu despistar os GMs e seguiu até o conjunto Parque dos Farois em Nossa Senhora do Socorro onde foi interceptado por policiais militares do batalhão de choque, houve uma troca de tiros e o bandido acabou baleado e encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe-HUSE. 

O policial civil foi resgatado sem ferimentos. Participaram da operação policiais do cope, Grupamento Tático Aéreo, polícia militar com várias unidades além da Guada Municipal de Aracaju.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário