Publicações recentes

Contributors

Falso policial é preso pela segunda vez em Sergipe

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Esta é a segunda vez que o acusado é preso pelo mesmo motivo, em 2013 ele foi preso após se identificar para uma guarnição do batalhão de choque como oficial militar. 

Agora desta, após denúncias, o GATI prendeu Diego de Souza Matos. Ele foi preso no final da tarde da terça-feira 10/01, nas proximidades de uma madeireira situada na avenida Maranhão, no bairro Santos Dumont em Aracaju.

Material apreendido em 2013.
No momento que foi abordado, o falso policial prestava serviço ao dono da madeireira que o contratou para fazer a segurança particular do estabelecimento. "O empresário ficou surpreso quando o suspeito foi abordado e identificado como um falso policial. 

O dono do estabelecimento foi conduzido à delegacia como testemunha para prestar esclarecimentos. Foi encontrado em posse de Diego, um simulacro de pistola modelo Glock, algemas, porta-treco, capa de colete, bastão, boina, distintivo de agente de segurança e outros apetrechos característicos da atividade policial. Diego de Souza Matos foi autuado em flagrante por falsidade ideologica e conduzido à 3ª Delegacia Metropolitana.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO DA PRISÃO DE 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário