Publicações recentes

Contributors

Mulheres assassinadas em Ribeirópolis seria queima de arquivo

domingo, 22 de janeiro de 2017

Dayane Souza Costa e Mayara trafegaravam em uma motocilceta quando foram executadas a tiros por um indivíduos que estava em um automóvel Volkswagen, modelo Gol, de cor Branca. O crime ocorreu neste domingo, 22/01, às margens da rodovia Pedro Paes Mendonça em Ribeirópolis (SE).

Segundo informações da polícia, o principal suspeito trata-se de Carlos Antônio, conhecido por Toninho de 19 anos, natural de Ribeirópolis. O jovem já estava sendo investigado no crime que vitimou a adolescente de 13 anos, Samires de Souza Cruz e da tentativa de homicídio contra José Raí Andrade de Jesus. Os delitos ocorreram no mês de outubro de 2016 em via pública no Centro de Ribeirópolis, quando as vítimas deixavam um evento festivo.

Ainda segundo informações, a morte de Dayane foi uma queima de arquivo, uma vez que ela estava sendo arrolada como testemunha na tentativa de assassinato de José Raí e no homicídio da menor.

A policia solicita a colaboração da população para prender o suspeito, considerado de alta periculosidade. As informações devem ser passadas pelo Disque Denúncia 181 ou pelo aplicativo da SSP/SE. 


(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário