Publicações recentes

Contributors

Nicanor não resiste e morre no hospital após ser baleado na creche Almir do Picolé

terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Nicanor não resiste e morre no hospital após ser baleado na creche Almir do Picolé

O latrocínio que vitimou Nicanor Moura Neto, de 67 anos, ex-coordenador da Defesa Civil da capital sergipana, vai ser investigado pela  Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) sob o comando do delegado Hildemar.

Nicanor foi atingido por dois disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, 17/01, durante um assalto na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, o fato foi registrado no momento que a vítima realizava um gesto de caridade na Creche Almir do Picolé e entregava doações.

Nicanor não resiste e morre no hospital após ser baleado na creche Almir do PicoléO bandido efetuou dois disparos de arma de fogo contra Nicanor, e roubou seu veículo, na fuga o marginal perdeu o controle do carro e colidiu no muro de uma residência próximo ao local dos disparos. Após a colisão o bandido empreendeu fuga.

Atingido no peito e no pé, Nicanor foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência - SAMU e foi encaminhado vivo para o Hospital São Lucas onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

3 comentários:

  1. Enquanto as leis brasileiras passarem a mão na cabeça dos marginais infelizmente inocentes Continuarão morrendo pelas mãos desses vermes que são acolhidos pelos direitos humanos! Revoltante!

    ResponderExcluir
  2. O q falta agora é pegar o latrocida e botar na penitenciária e a viúva feito uma rapariga safada e ch....................... da peste e os filhos feitos uns fuleiros e chifrudos, fornecer alimentação e custear uma estadia como se fosse hotel na detenção. O oceano humano q são uns gados mais por fora q nem arco de barril diz: "como a viúva e os filhos vai fornecer alimentação e custear a estadia?" É q a viúva quando for abastecer o auto num posto, tá imbutido ali 40% de tributos já pra isso mesmo. Os filhos feito uns fuleiros tbm. O gás de cozinha tá nesse jogo e outros. A TV RECORD falou q um detento dá um custo 4 vezes a mais do q um aluno numa escola pública e a TV SERGIPE deu o orçamento d,um detento aos cofres público e certas pessoas q já vi, pedindo donativos em dinheiro pra problemas cirúrgico a custos muito oneroso e a safada da viúva fornece ao detento q ainda tem quarto PRIVÊ no caso chegando uma acompanhante e o finado se quiser aconchego feminino q vá ter na casa d.................

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos a todos por participar do maior portal de notícias de Nossa Senhora do Socorro....

    ResponderExcluir