Publicações recentes

Contributors

Novo diretor da Guarda Municipal de Aracaju visita comandante da Polícia Militar

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Após o anúncio do nome do Subinspetor Fernando Mendonça para a Direção Geral da Guarda Municipal e Aracaju pelo prefeito Edvaldo Nogueira, uma série de visitas a autoridades têm sido feitas.

Na manhã de hoje, 31, Mendonça foi recebido pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe, Coronel Marcony Cabral, pelo Subcomandante Coronel Lúcio Monteiro e pelo Chefe da 5º Seção, Coronel Paulo Paiva.

De acordo com o Subinspetor os resultados da reunião foram muito positivos. “Pudemos ter a certeza de que a partir de agora teremos uma integração ainda maior entre as instituições de forma a melhorar a segurança pública no município de Aracaju, trabalhando com a troca de informações, bem como num possível convênio para o monitoramento mútuo das imagens das câmeras de segurança da PM e da GMA”, destaca.

A partir de agora a população aracajuana vai presenciar ações conjuntas e complementares entre as corporações com maior frequência. “O comandante da PM tem uma visão muito boa acerca do trabalho e das atribuições da Guarda Municipal e de quais formas nossa corporação pode contribuir efetivamente para a garantia da segurança da população”, finaliza Mendonça.

O Coronel Marcony também destacou a importância da integração entre as forças de segurança pública. “A demanda de segurança pública é bastante intensa, então quanto mais pudermos unir forças, chegaremos ao objetivo que é o de dar segurança às pessoas, cada um dentro de sua atribuição. A Guarda Municipal de Aracaju que tem uma excelente formação, estrutura e um know how muito grande, vem para somar conosco para que a população aracajuana possa se sentir mais tranquila e possa andar nas ruas sem nenhum tipo de percalço. Acreditamos muito no trabalho da GMA que tem demonstrado sua atenção para com essa problemática da insegurança, então, essa parceria só vai fazer com que Aracaju se torne uma cidade mais tranquila e com uma alta qualidade de vida”, afirma Marcony.

Via Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário