Publicações recentes

Contributors

Polícia Civil prende traficantes de drogas na cidade de Estância

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Policiais civis prenderam ma manhã desta sexta-feira dia 27/01, Lucas Santos Vidal, o POK, de 18 anos. O jovem, que já vinha sendo investigado por seu envolvimento com o tráfico de drogas, foi surpreendido na porta de sua casa, situada na Rua Leste do Conjunto Pedro Barreto Siqueira, em poder de 8 (oito) pedras de crack. Diante do flagrante, revistaram a residência, onde foi encontrada uma espingarda carregada e pronta para disparar.

No final da tarde do mesmo dia, a equipe do DENARC da Regional de Estância realizou a prisão de Mateus Barbosa dos Santos, o TEO, de 20 anos. Após uma denúncia anônima, os agentes seguiram até sua casa, situada na Rua A do Conjunto Santo Antônio (Pombal). Localizaram o suspeito na esquina do Centro Comunitário, lugar onde usualmente comercializava drogas.

Em seu poder, foram encontradas pedras de crack, e posteriormente na residência, os policiais apreenderam 300 (trezentas) pedras de crack prontas para a venda, uma pedra maior da mesma droga, 26 (vinte e seis) “buchinhas” de maconha e cerca de R$200,00 em dinheiro proveniente da venda de droga.

Segundo o delegado Hugo Leonardo Melo, do DENARC da Regional de Estância, Lucas será indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Já Mateus, responderá por tráfico e associação para o tráfico de drogas, pois se apurou o envolvimento criminoso de uma segunda pessoa com ele.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário