Publicações recentes

Contributors

Secretário fará vistoria após denúncias de descaso com gramado do campo de futebol

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O portal Coisas de Socorro(CDS) mostrou que o gramado novo do campo de futebol recém-inaugurado nas proximidades da feira livre do conjunto Fernando Collor de Melo em Nossa Senhora do Socorro está morrendo por falta de manutenção da atual gestão, um desperdício de dinheiro público que a população não aceita mais.

Após a denúncia de mal uso e descaso com o bem público, o secretário de esporte Francisco Carlos Filho  se comprometeu que na próxima quarta-feira,  18/01, realizará uma vistoria do gramado do campo de futebol com a secretaria de agricultura para achar a solução. A comunidade aprovou a obra e de tanto usar sem os devidos cuidados está inevitavelmente deteriorando o espaço com a conivência da prefeitura.

A mobilização só aconteceu após o fato se tornar público na página no facebook do portal C.D.S., mesmo porque um vereador da cidade já havia encaminhado requerimento ao prefeito do município, no sentido de determinar a secretaria competente as providências necessárias e nada foi feito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário